Turismo religioso. Passeio de 3 dias. Goshiv, Pidlyute e Zarvanytsa

– encontro no aeroporto
– transferência para Ivano-Frankivsk. Check-in no hotel.

Dia 1
Pequeno-almoço no hotel. Partida para Goshiv. É possível dormir no mosteiro de Goshiv ou no hotel em Dolyna. Excursão: o Mosteiro de Monte Claro (Jasna Gora), a Igreja da Transfiguração, uma cópia do ícone milagroso da Nossa Senhora. Você pode participar na Liturgia. Almoço no mosteiro ou num restaurante. O passeio “Bonde dos Cárpatos”. Retorno ao hotel. Regresso ao hotel. Jantar. Tempo livre.

Ucrânia. Passeio religião Goshiv

Dia 2
Pequeno-almoço no hotel. Transporte para Pidlyute – residência metropolitana da Igreja Greco-Católica Ucraniana. Check-in. É possível ir à Missa na igreja que fica no território de Pidlyute. Excursão: única fonte de água “Doze apóstolos”, a empresa de truta. Almoço. Tempo livre.
Este lugar tem uma natureza maravilhosa e uma atmosfera extraordinária. Relaxe o corpo e a mente. Perto da residência corre Limnytsa – o rio mais limpo da Europa. Antigos pinheiros e cedros têm a energia que você deve sentir.

Turismo religioso nos Cárpatos ucranianos. Pidlyute

Dia 3
Pequeno-almoço em Pidlyute. Partida para Zarvanytsa. Este local é o centro de peregrinação dos católicos de rito bizantino. Check-in no hotel. Tempo livre. Almoço. Passeio: O ícone milagroso da Nossa Senhora, o Centro Espiritual da Nossa Senhora, a Igreja de Santíssima Trindade, a Igreja de Protecção de Santíssima Virgem Maria, o Mosteiro da Santíssima Trindade dos Irmãos Studite. Liturgia ou Ladainhas em Zarvanytsa. Visite a fonte de água que cura. Jantar. Tempo livre.

Passeio religioso nos Cárpatos. Zarvanytsa